Acionistas

A Masemba, Lda., empresa de direito português, resulta da parceria da Semba Comunicação com o grupo português Até ao Fim do Mundo.

Até ao fim do mundo

A Até ao Fim do Mundo nasceu em 1998, fundada por três profissionais de televisão de áreas distintas. Surgiu com o objetivo de produzir uma série documental sobre o centenário da travessia do continente africano (Angola a Moçambique), efetuada pelos cientistas Capelo e Ivens. Foi uma série emitida em prime-time na SIC, canal líder em Portugal nesse ano. No início de 2007 alargou a sua área de negócio e criou a Gnubee Studios para dar resposta nas áreas de Digital Media, design, programação e software development. Na mesma altura abriu um novo espaço educativo para alimentar o mercado da animação, jogos, visual FX e programação: a ODD School.

Em cerca de uma década marcou a diferença e mostrou que é muito mais que uma produtora de televisão. É um grupo dinâmico, moderno, que sempre privilegiou a qualidade do seu trabalho e cuja marca diferenciadora assenta na criatividade, na abordagem inovadora e numa rigorosa gestão, segundo as melhores práticas internacionais

Em 2010 a Até ao Fim do Mundo foi eleita PME Líder Excelência, um importante reconhecimento do crescimento sustentável do grupo. No ano seguinte formou a Billyboom, empresa dedicada à música, bandas sonoras e pós-produção áudio.